• O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para a troca.
  • Em até 4x no cartão sem juros
0
Seu carrinho está vazio :(

Como Pagar

Aceitamos os cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Discover, American Express Elo, Hipercard e Diners, para pagamentos em até 10X, com prazo de aprovação de até 48 horas úteis.

Informações adicionais:
Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas a confirmação após qualquer compra realizada na loja. Caso haja qualquer divergência dos dados estaremos entrando em contato via telefone, e-mail ou WhatsApp. O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura. Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site e efetuar a compra novamente e selecionar outra forma de pagamento.

Usamos o sistema SSL (Segure Socket Layer), que proporciona aos nossos clientes maior segurança nas transações financeiras pela internet.

Este sistema é o mesmo recurso que os bancos e instituições financeiras utilizam para que sua navegação nas páginas da Sul Saldos sejam seguras. Todo o processo de aprovação de seu pagamento é feito diretamente nos servidores dos bancos e administradoras do cartão de crédito. Com isso fique tranquilo para navegar e realizar suas compras em nosso site.
 

Boleto Bancário (Somente à vista)
Após o fechamento do pedido, será gerado um boleto bancário. O pagamento do boleto bancário poderá ser feito em QUALQUER AGÊNCIA, DE QUALQUER BANCO, ou pela internet através do Home Banking do seu Banco até a data final do prazo de vencimento. O prazo de entrega entrará em vigor após a confirmação do pagamento. Informações Adicionais: Caso opte pelo pagamento por Boleto Bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária. Esta confirmação depende exclusivamente do banco, podendo levar até três (3) dias úteis. A data de vencimento do boleto é sempre 1 (um) dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente.

Perguntas frequentes:

1-Qual o prazo de entrega?

R: Informando o CEP em nosso site automaticamente o cliente terá a previsão de entrega, que será informado pelos correios ou transportadoras.

2- Quais as formas de pagamento?

R: Aceitamos cartões de créditos, e boleto bancário. 

3- Quando posso usar o benefício de frete grátis?

R: Frete grátis nas compras acima de 599,00 (somente para região Sul e Sudeste).

4- E como funciona o frete para as demais regiões do país?

R: Para regiões Centro-Oeste e Nordeste, frete fixo no valor de R$ 29,90, para compras acima de R$599,00. Região Norte, frete por conta do cliente.

5-Qual o horário de atendimento?

R: Nosso atendimento é de Segunda à Sexta: 08:00h as 12:00h / 13:00h as 17:00h. 

E-mail: contato@saldossul.com.br
Telefone: (47) 3373-5292
Whatsapp: (47) 9 8424-7444