• O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para a troca.
  • Em até 4x no cartão sem juros
0
Seu carrinho está vazio :(

Política de Trocas e Devoluções

A Sul Saldos vende produtos de qualidade, zelando sempre pela satisfação de seus clientes. Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, a empresa criou sua política de troca e devolução de forma simples.

TROCA DE PRODUTOS

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para a troca. No entanto, a devolução deve ocorrer com o produto em perfeito estado de conservação. 

Todos os custos provenientes do envio do produto devolvido serão arcados por nós.
Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
Instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, caso detecte que a embalagem esteja violada ou que o produto tenha alguma avaria, recuse o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução.
O site permitirá a troca por produto de igual valor, providenciado no prazo de 30 dias corridos.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o consumidor receberá um crédito para realização de novas compras no mesmo valor.

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto.
Os produtos devem ser enviados juntamente com as TAGs (etiquetas) das peças. Os mesmos não devem possuir marcas de uso ou de lavagem.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SEM DEFEITO

Produtos sem defeitos poderão ser devolvidos em até 7 (sete) dias após a data de recebimento. Importante ressaltar que o reembolso será realizado após termos verificado que o produto foi devolvido sem uso, com etiqueta e embalado na embalagem original.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO

Se apresentar defeito de fabricação, o produto poderá ser devolvido em até 30 (trinta) dias após a data de recebimento. Devendo ser enviado com etiqueta e embalagem original.

OPÇÕES DE REEMBOLSO DE VALORES PARA UMA DEVOLUÇÃO

Ao solicitar uma devolução, você poderá escolher entre receber um vale-compras ou o reembolso do valor pago pelo produto. Em ambas as opções, se o produto foi adquirido com frete pago pelo consumidor, será acrescido no vale-compras ou reembolso do valor proporcional do frete.

O valor a ser considerado em uma devolução será o valor efetivamente pago pelo produto, não considerando para efeito de reembolso descontos promocionais ou bônus concedidos no ato da compra.

Compra via Cartão de Crédito: o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado.

Novamente alertamos que se o cliente perceber uma violação ou avaria na caixa, não receba o produto e nos informes imediatamente.